terça-feira, 14 de abril de 2009

Olá!!!

Conforme prometido hoje vou dar uma dica de maquiagem...
Neste inverno abusem de sombras e lápis contorno dos olhos VERDE... mas não é verde bandeira e nem limão.. é verde profundo, verde musgo, verde metálico... verdes fechados mas com brilho... e cuide do brilho no inverno.. ele deve ser super sofisticado, nada agressivo... pois o inverno é uma estação super chik e cheia de glamour!!!!

Hoje cortei meus cachos... resolvi dar uma mudada no visual!!!
E quando meu pai perguntou porque cortei tanto.. a resposta veio rapidinho: "Cansei de ser rapunzel.. agora quero ser Florinha!!!" e acho que inconsciente é esse meu desejo mesmo... dar um ar mais independente, mais nem aí, mais mulher fatal... sem aquela carinha de "estou esperando meu príncipe".... e nossos cabelos falam muito por nós!!!! Bem mais que um decote ou um umbigo de fora...
Uma vez li uma reportagem na revista Playboy que para os homens mulher que sai para balada com rabo de cavalo muito alto.. é porque com certeza quer uma transa... aquela que sai com trança, é a que quer se fazer de santa... a que coloca uma flor nas medeichas, quer um amor... e por aí vai! Os homens possuem mentes férteis... e mentes em comum. O que um pensa pode ter quase certeza que o outro vai pensar também!!!!

Mas o que eles pensam a parte... não me ressenti por ver tooooda aquela cabeleira no chão... achei o máximo os cachos mais loiros e mais curtinhos!!!! E como me senti mais leve, solta e livre...

2 comentários:

  1. Que legal Amanda, adorei as dicas...

    ResponderExcluir
  2. Show, show, show... que massa amiga!!! vou acompanha e já fazer o teste das trancinhas... hehehe


    beijão, parabéns e sucesso!

    ResponderExcluir