quarta-feira, 15 de abril de 2009

Gi!!!

A dica de hoje é de acessório... o que vai estar em alta este inverno serão as correntes!!! Elas estarão em tudo: bolsas, roupas, botas, golas de pele, bijouterias.... um charme!! E é toooodo tipo de corrente: prata, dourada, grossa, fina... e pode usar tuuuudo misturado!!!

Ontem prometi para a Gi que iria fazer uma postagem para ela... ela quer uma coisa impossível.. entender as pessoas de áries!!!!!
Bem miga.. como já te falei nós somos impossíveis... queremos liberdade; mas não damos o alvará de soltura para ninguém!!! O que é meu é meu e pronto e tira o olho. Mas não somos egoístas... não com coisas materiais... bem ao contrário... com isso o pensamento é "Dessa vida nada se leva"...
Com amizades somos fieis... e ai de quem mexer com um amigo meu! Mas confiamos demais... sendo assim, nos decepcionamos demais também...
O ariano não é ruim... tem coração enorme... mas quando pensa estar sendo passado para trás; aaa aí o bicho pega.. não aceita ser enganado, e é difícil conseguir perdoar verdadeiramente.
Mudamos de humor do nada... queremos que todos adivinhem nossos sentimentos e pensamentos para não precisar estar explicando...não enrole, seja direto! Somos diretos e gostamos disso.. aquele "ah não sei" e/ou "tenho que ver" vixxx não rola, ficar esperando não é com nós!!! Gostamos de atitude... mas adoramos estar no poder; alías somos lideres natos!!!
Não é difícil conquistar uma pessoa deste signo... o difícil é mante-la conquistada, tem que ter inovação, ousadia, muito carinho, aventuras, demonstração de afeto, provas de amor, sexo muito bom... e ainda aguentar um genio muito difícil... Nosso maior defeito é que perdemos a empolgação muito rápido... é diferente de comer um Bis, come um tem que comer outro e outro, nãooo nós queremos comer um e depois experimentar outro tipo, outro sabor.. só para saber como é!!!!

E chega!!! Se continuar escrevendo aí sim que não arranjo namorado mais!!! kkk

BJKS

Ps.: Miga espero que tenha gostado!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário