domingo, 19 de abril de 2009

"Ele não está tão afim de você"

Olá!!!

Acabei de chegar do cinema e não me continha de ansiedade de postar para vocês o tanto que é maravilhoso este filme!!!
3 historias diferentes de mulheres que são amigas e estão (só para variar um pouquinho) em conflito emocional!!!!
Uma acabou de casar... seu marido é perfeito... até que conhece uma linda loira e mente para sua esposa que parou de fumar.. A outra vive super bem com seu lindo namorado (Ben Afleck-Jesus me chicoteia!!!) a 7 anos.. e quer casar... mas ele não acredita em casamento!!! A outra está a procura do homem ideal... a única coisa que ela quer é entender porque eles simplesmente não ligam!!!
É maravilhosa a forma como colocaram em na 1ª historia como para nós mulheres uma mentira sobre algo tão simples é muito mais importante que uma traição carnal dos homens de carne fraca...
Na 2ª história como as vezes nos importamos com algo que simplesmente não é tão importante... E que podemos ser felizes sem ter um papel para nos prender à alguém...
Na 3ª como nós mesmas nos iludimos com nossos "futuros maridos"...
Mas na verdade o que me deixou mais maravilhada... foi que eles mostraram como os homens que pegam e pegam e pegam.. são sós.. até hoje eu estava tentando entender porque agem assim.. quando eles percebem que de um ficante pode se tornar um rolinho.. eles caem fora... e hoje compreendi isso!!! E digo mais... homens assistam este filme... também!! Se você é um homem que quer casar, que não quer casar, que é casado e está em duvida se fez a escolha certa, se está solteiro, se é o pegador... assista!!! Você vai nos entender um pouquinho!!!! rsrsrsrs

Amigas... eu precisava assistir muito este filme... ele me passou algo que eu precisava demais!!!
E aposto que alguma das partes vai ajudar você também!!!!

BJKS

2 comentários:

  1. Poxaa...gostei demais desse tema! engraçado que eu tava mesmo precisando ler coisas desse tipo, pra levantar meu astral!
    Ótima ideia de filme pra assistir!
    Gostei de seu blog! bjos e inspiração!

    ResponderExcluir
  2. Acho q pra mim então será perfeito!!! hehehe


    Obrigada pela força, amiga!!!!

    ResponderExcluir