sábado, 18 de abril de 2009

Findi semana!!!!!

Pois é chegou o fim de semana... e pensa em uma mocinha com sono neste corpo!!! Meu dia começou cedo (06:15hrs) ontem e terminou muito tarde (01:30hrs)... e nem fui em balada nada... fui dar um curso de maquiagem em Massaranduba e saí de lá já passado da 00:00hrs... ééééé trabalhar no Boticário não é só estar maquiada e usar salto o dia todo!!! rsrsrsrsrs

Mas vamos para nossa dica de hoje: o esmalte da vez é o CORAL... é aquele tom de pêssego puxado para o laranja ou salmão mais claro! Fica lindérrimo... um tom bem diferente mas que vai fazer nossa cabeça neste inverno. Como as cores da moda no inverno são tons mais pastéis e neutros; como preto, branco, cinza e creme... as unhas tem tudo para ter um destaque impecável!!!
Podem conferir esta cor da marca Colorama o nome da cor é CORAL mesmo, e para as mais sofisticadas tem da marca Chanel... um arraso!! A cor é a Orange Fizz.

E este fim de semana... como vai ser???
O meu já está começando muito bem obrigada!!!
Desejo a todas e todos um findi semana mega ultra power MARA!!!!!!!!!

BJKS

Um comentário:

  1. Oi Amandinha!

    Descobri seu blog pelo seu post no orkut!
    Gostei muito da sua ideia e queria que você visitasse o blog criado pro mim e pela minha amiga!

    http://nossosvinteepoucosanos.blogspot.com/

    Beijos

    ResponderExcluir