terça-feira, 28 de abril de 2009

Conforto...

Olá!!!

Hoje estou meio tristinha... Sabe aquele dia que você acorda toda alto astral... vende bem... sua colegas de trabalho estão melhor que nunca... sua mãe está de bom humor... e você dá graças por estar tudo perfeito, simplesmente porque se não estivesse você iria chorar o dia todo... E olha que nem estou na TPM...
Masssssss vamos lá para a dica de hoje... me pediram para dar dica sobre que sapato de salto pode ser usado para trabalhar o dia todo e ir para faculdade... quando não tem tempo de trocar de look antes da faculdade... Vamos lá...

Para a alegria de nossos pés continuará na moda os saltos pata de elefante, os mais grossos e os sapatos e botas que tem o solado da frente com uma certa altura (1cm a 2,5cm), esses não conforto para nossos pés!! Os saltos quanto mais grossos menor o impacto... e esse com soladoaltinho na frente diminui a sensação de cansaço dos pés causados pelo salto.
Mas o que realmente indico é o sapato que comprei.... Dakota ExtraConforto. Salto com amortecedor... quando a vendedora veio me mostrar, pensei vixxx mais uma coisa para cobrar o dobro e nem ser aqueeela diferença... E fiquei muito feliz quando percebi que estava completamente enganada! O preço o mesmo dos outros (R$119,00 a vista e R$124,90 a prazo) e quando andei sobre aqueles amortecedores me apaixonei... não é que tem diferença??? O salto não é tão alto... o sapato é super confortável em um todo... e o amortecedor quando você pisa ele não dá aquele impacto no calcanhar... é como se estivesse de tenis com salto... entende??
Essa é a pagina na web com o outdoor: http://198.106.221.80/ad2005/upload/extraconforto_couromoda.jpg
Para conforto e praticidade de um dia todo prefira saltos não muito altos e bicos mais arredondados... assim você consegue ter um movimento melhor durante o dia e a noite sem perder o charme!

Por hoje é isso lindérrimas e marmanjos!!!! rsrsrs

BJKS

Nenhum comentário:

Postar um comentário