sábado, 9 de maio de 2009

Desculpa a ausência...

Olá!!!

Sei que estive ausente.. mas é que o PC esteve no conserto por alguns dias...
Mas hoje volto à vocês!!!! kkkk
Hoje é um dia cheio de emoções para mim... Estou cansada.. trabalhei bastante. Estou pensativa.. apareceram coisas novas para a minha cabeça. Estou com sono.. fui dormir tarde. Estou feliz.. amanhã é o dia da pessoa mais importante para mim! Estou com o coração apertado.. sei que amanhã é muito dolorido para ela, e essa dor nunca vai passar. Estou ansiosa.. quero estar com alguém o mais breve possível. Estou apática.. me sinto fria. Estou confusa.. o coração não sintoniza-se com a cabeça. Meeeeeee quanta coisa né!!!! E tem mais... mas vou poupar vocês dos detalhes sorridos!!! kkk
E a dica de hoje é: SAPATILHAS!!!

Me conta.. tu já notou o charme das sapatilhas?? Elas são lindas... com detalhes, estampas, pedras, laços, bordados, broches... enfim, tudooo o que amamos!!
Ela é indicada para todas nós, não importa quantos quilos ou altura... São lindas de bico: fino, arredondado, quadrado...
O mais legal delas é que tu pode usar na balada ou no almoço de domingo na casa da vovó. Ficam lindas de calça, vestido, bermudinha e saia... Na verdade a dica mesmo é: USE E ABUSE!!!! Não há contra-indicações!!!
As sapatilhas surgiram nos anos 60... e ano após ano vinham ganhando um espaço no mundo fashion... e hoje elas estão comandando!!! Estão mega na moda... e são um coringa no guarda roupa. Se tu for dirigir, for dançar até amanhecer, vai ter que andar um pouco, vai até a praia, vai ficar de pé... para todas as ocasiões é formidável, ela é confortável.

Hoje é isso... votem na enquete!!!

Bom findi semana
BJKS

Um comentário:

  1. Oi! Quanto tempo!! Só agora consegui recuperar o meu blog, mas ainda não recuperei os seguidores... Se ainda estiver a fim de ler os meus devaneios, aparece lá! Beijão!!

    http://oav3sso.blogspot.com

    ResponderExcluir